quarta-feira, 27 de março de 2013

Mega Saldão Gestante e Bebê


Oi gente, primeiro desculpas né, me enrolei com trabalho e não consegui nem abrir o blog pra começar a escrever, mas enfim estou de volta e vou contar como foi essa experiência na Mega Gestante e bebê pra mim!

Essa edição rolou de 19 a 24 de março, supostamente com descontos imperdíveis em produtos maravilhosos! Fui cheia de esperança pra comprar as coisas grandes que estavam faltando pra Maya (banheira, cômoda com trocador, carrinho, kit de higiene e sling basicamente.)


R$20,00 reais de estacionamento com certeza cobrem a entrada franca de todo mundo, mas até aí eu nem tava reclamando, chegamos ao Rio Centro, meu marido e eu, quase à 17h e resolvemos andar tudo antes de começar a comprar. 

Logo de cara temos o stand de uma drogaria que eu esqueci o nome (nem desligada eu né?) e lá encontramos alguns descontos válidos, fraldas, lenços umedecidos, pomadas pra assaduras, e o creme Mater Skin, que na minha opinião é o melhor no tratamento e prevenção de estrias, e estava pela metade do preço original. Mas é a única nesse padrão, não tem nenhum outro stand oferecendo esses produtos, o que torna a concorrência nula.

MUITOS stands de comida e estúdios fotográficos no primeiro e segundo corredores, eles te encheeeeeeem de panfletos que mal dá pra carregar, bastante irritante, de fato.

Vimos poucas promoções interessantes, os stands quase não tinham vendedores, todos sempre ocupados e atendendo trinta pessoas ao mesmo tempo. Foi bem complicado.


Vamos ao que eu achei válido comprar:

Banheira com suporte e trocador:
Prós: A banheira é grande, de material resistente e o suporte é bem alto, o que vai evitar dor nas minhas costas, achei o trocador bem firme também e é fofo com estampa de ursinhos.
Contras: É rosa (nem curto rosa) e não tem apoio pro bebê, tive que comprar uma redezinha pra adaptar nela. Comprei a rede porque não encontrei o apoio antiderrapante em nenhum lugar!
Preço: R$160,00 no dinheiro (Em outros lugares não vi por menos de R$200,00)
LojaBebêX

Sling:
Prós: Tem estampa de caveirinha! <3 Acolchoado com proteção e almofadinha de ombro, é regulável de três maneiras diferentes e bem mais firme, dá mais segurança de colocar o bebê ali dentro.
Contras: Achei bem caro, mas os outros que vi eram muito feios, então me dei esse luxo.
Preço: R$149,00 com desconto foi pra R$144,00 que é o preço de pagamentos à vista no site. Ou seja, desconto de saldão FAIL.


Kit Higiene:
Prós: Gracinha demais, garrafa térmica em tamanho médio, potes pra algodão e cotonete, molhadeira de cerâmica e o fundo da lixeira é removível, o que facilita MUITO pra manter limpo.
Contras: Como o enfeite do kit é daqueles trançados à mão, tem umas pontinhas que ficam saindo. Bem discreto, não fica feio, mas machuca de vez em quando.
Preço: R$160,00 com a lixeira, e R$130,00 sem. Comprei com.
Loja: Não lembro da loja meninas, e perdi o cartão, se eu achar faço update.

Extras:
Peças: Comprei dois vestidinhos de plush pra minha princesa que eram a coisa MAIS FOFA EVER! um termômetro daqueles que são uma fita e você coloca direto na testa por alguns segundos, a tal redezinha de banheira e um arco com um enfeite de pérolas que se coubesse eu mesma usava! Comprei também dois kits de fraldas de pano, dois lençóis e dois cueiros de malha.
Prós: Foi tudo bem barato.
Contras: No primeiro stand, o dos vestidos e afins a vendedora era BEM mal educada. E no segundo, o das fraldas de pano, as coisas são bem vagabundinhas, comprei porque estava barato!
Preços:
Vestidos: R$36,00 e R$38,00
Termômetro: R$14,90
Rede de banheira: R$29,90
Arco: R$15,00
Kit de fraldas de pano: R$5,99 cada com cinco unidades
Lençóis de percal: R$11,00 cada
Cueiros de malha: R$10,00 cada.

O carrinho foi uma decepção, não comprei, tudo muito vagabundo e feio, e quando não era vagabundo nem feio custava mais de mil. 

Em resumo achei que não vale muito a pena no geral, tem que procurar bastante pra achar coisinhas legais, se você não for com uma lista, vai acabar comprando tudo o que não precisa só porque é bonitinho. Roupinhas lindas tem aos montes, e impressionam os olhos, mas se você quer comprar barato e o essencial, vai ter que procurar e estar disposta a andar muito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...