quarta-feira, 20 de março de 2013

Toalhinhas umedecidas Pampers Sensitive.

Eu não sei se sou a única, mas como boa maluca mãe, resolvi testar produtos de bebê em mim mesma antes de usar na minha bebê.

Sei lá, fico com medo de usar qualquer coisa nela, que sem dúvida, vai ter a pele muito mais delicada que a minha. (dãããã)

Mas então, vamos aos fatos:




Essa é a embalagem que eu comprei, são 56 lencinhos úmidos e segundo a embalagem eles não tem cheiro ou álcool. Ok.

A embalagem abre com adesivo auto colante, que vai perdendo a cola de acordo com as vezes que você abre, nisso, os lenços vão perdendo a umidade. Ponto contra.

Em segundo lugar, sem cheiro? Na boa, tem cheiro de azeitona!!! (!!!) Como assim lenços umedecidos cheirando a azeitona??? É a coisa mais fedida que eu já cheirei em termos de bebê!!!

Depois disso, achei os lenços melequentos, grudentos, e deixam uma espécie de óleo na pele depois de usado, esse óleo talvez tenha a ideia de hidratar, mas não é bem assim, ele mela mesmo e dá uma ansiedade louca pra tirar da pele. Ou seja, não rolou. Imagina a minha bebê sem conseguir reclamar daquela meleca na pele dela?

Pra finalizar, o lenço esgarça logo na primeira passada, um lenço nunca é suficiente.

Resumo da história:

Preço: R$14,99 (Caro! Caro demais!)
Aproveitamento: Zero, é totalmente dispensável, mal cheiroso e melequento. Não volto a comprar, e não indico a ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...