segunda-feira, 18 de março de 2013

Vestindo a barriga



Com a descoberta da gravidez, eu entrei num dilema:

Como me vestir bem nesse período?


Pra começar, roupas de gestante são absurdamente caras, e eu não sou nenhuma grávida abastada. Então fui à luta, e à caça. 
Andei em muitas lojas diferentes, principalmente lojas de departamento, e as roupas de gestante são terrivelmente feias. (Um alou pros responsáveis, não é porque estou grávida que vou me vestir como uma tia velha e gorda) Então me movi pra sessão plus size, e parece que temos o mesmo problema, as roupas no geral são bem feias, sem personalidade, sem vida.
Encontrei na loja Leader três blusas adequadas e uma saia longa que quebram um galho, mas ainda saí decepcionada.

Foi na Renner que eu me acabei, a nova coleção é a minha cara, muito preto, caveiras, couro sintético, as blusas em geral estavam bem soltinhas, em especial os modelos pra usar com legging e as mullet, comprei tamanhos G e XG pra não apertar a barriga, (Porque de novo, os modelos para gestante e plus size, estavam exageradamente feios) e em outras peças eu apenas babei.

Selecionei algumas peças pra mostrar pra vocês




E vocês? O que acharam?

2 comentários:

  1. A coleção da Renner tá linda mesmo, tô me segurando pra não entrar lá, rs.
    Eu nunca procurei, mas realmente nunca vi roupas bonitas pra gestante... bom que vou pegar todas as dicas de uma vez! hahahahha

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entrei uma vez e não resisti, tem muita coisa legal que não aparece no si8te deles, to pensando em ir lá e fotografar outras peças.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...